terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu primeiro post

Olá pessoal, meu nome é Carolina Mesquita Oliveira, apelidada de Carol desde o primeiro dia de vida, e eu até prefiro, porque sempre achei Carolina um nome meio de velho, sei lá, coisas da minha cabeça! Sou Goiana e Goianiense, e adoro minha cidade, apesar da umidade, do calor infernal e da ausência de praia. Tenho 20 anos, do dia 22/11/91. Sagitariana. Descendente de espanhóis. Cursando o período de Ciências Biológicas na UFG. Leio muitos livros (e leio rápido), e quer me fazer feliz me dá um ingresso de cinema (e me compra um pacotão de pipoca e uma coca de litrão!), poucas séries eu acompanho até o final, sempre estou escutando alguma música, e gosto de fofocas e cultura pop. Acredito que o ataque zumbi é eminente. Sou consumista, e adoro bater perna no shopping.

Como surgiu Fofurices com Nerdices? Eu adoro ler blogs, não tenho um feed enorme de blogs que acompanho, até porque considero que tem muito blog porcaria, mas sou fiel a alguns, porque adoro a troca de ideias e aprender coisas novas constantemente. Sempre quis criar um blog porque adoro escrever, mas só agora criei coragem e vergonha na cara. Aqui vai ser um espaço para compartilhar minhas ideias e escutar as suas sobre o que a gente achar legal. 
Meu foco é falar sobre filmes, livros, músicas, internet, fofoquinhas, mundo pop, quadrinhos, coisas fofas, coisas nerds. Sem grandes cobranças ou expectativas, e já vai um aviso de amiga, eu não pretendo fazer vídeos, porque tenho vergonha e sou meio tímida.  Vamos ver como funciona, seja bem-vindo e conto com a ajuda de vocês, sintam-se à vontade para comentar, criticar (com educação e respeito), sugerir, perguntar... enfim a casa pode ser minha mas você é um convidado mais que especial.

Encontre o Fofurices com Nerdices no Facebook, vai lá, dê um curtir e ajude a divulgar nosso conteúdo. E visite e siga nosso Tumlr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário