quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Séries, o vício

Gente, como eu já disse eu sou completamente viciada em TV, principalmente em  novelas  (Adauto teadoro #AvenidaBrasil), séries e reality shows (#BBB rá!). 
Meu amor por séries, começou há alguns anos com o famosinho The OC (love!). Até hoje sinto falta de Marissa e cia. A partir daí não parei mais.



Na minha adolescência  acompanhei ainda Friends (revejo até hoje!), Everwood (drama ótimo!), One Three Hill (existe até hoje, mas cansei do dramalhão mexicano), Gilmore Girls e recentemente fiquei órfã  de Dr. House.
Cresci, mas o estilo de séries que eu gosto não mudou tanto assim. Ultimamente tenho acompanhado Gossip Girl, Once Upon a Time, Revenge, Hart of Dixie (com a fofa Rachel Bilson, a Summer de The O.C), 90210, Dexter (tenho agonia, mas a história compensa!) e The Walking Dead  #medo #DarylLOVE).



Sem sombra de dúvidas minha série favorita era Gossip Girl (acabou ano passado), primeiro porque meu sonho é visitar NY, segundo porque as tramas jovens  sempre me atraem, terceiro falou que tem figurinho caprichado já me sinto atraída, e Blair e companhia capricham nos looks, quarto Chuck Bass é o sonho de consumo dessa que vos fala (meu namorado está lendo isso!)



Infelizmente a sexta e última temporada chegou ao fim, e no geral eu espera mais... não gostei dos vestidos de casamento, não gostei de alguns casais formados e principalmente não sei se gostei da identidade da Gossip Girl, mas enfim é isso, vida que segue. 

Para substituir o amor nos nosso corações a CW lançou The Carries Diaries e além de prometer substituir à altura a pretensão é de um novo Sex and the City "High School Edition". 

Eu tinha prometido não me apegar de novo, mas como sou sem vergonha, já estou apegada. Prometo fazer um post só sobre a série assim que eu assistir mais episódios e ter uma opinião "mais formada".

E vocês meninas assistem The Carrie Diaries, curtem? 

(GG acabou mas ainda não cansei do casal Blair &Chuck!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário