segunda-feira, 18 de março de 2013

Cinema: Estréias da Semana

Chegou a hora de conferir as estréias da semana... Confesso que essa semana não me "empolgou" muito não e inacreditavelmente não temos nenhum filme romântico na lista (todas choras :x). Enfim, os lançamentos são:

"Parker", longa estrelado por Jason Statham (Os Mercenários) e Jennifez Lopez (Plano B), que por sinal estava meio "sumidinha" das telonas. O filme "de ladrões" promete muita ação e meia dúzia de clichês. Confira o trailer abaixo:

Mais um filme de ação (e provavelmente mais um clichê), "Invasão à Casa Branca",  estrelado por Gerard Butler (300), Aaron Eckhart (Batman: Cavaleiro das Trevas), Morgan Freeman (Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Melissa Leo (O Vencedor). Naquela mesma "vibe" de um super agente especial (Butler) que é a ÚNICA esperança de salvar a Casa Branca. No mínimo deve ser patriótico né!? 

Provavelmente mais um filme ruim brasileiro, infelizmente. Essa foi a impressão que eu tive com a sinopse e o trailer de "Vai que dá certo". Com alguns dos nomes de sucesso do humor brasileiro como Lúcio Mauro Filho (A grande família), Bruno Mazzeo (Cilada.com), Fábio Porchat e Danton Mello, a história narra o reencontro de cinco amigos da adolescência que compartilham a frustação de não terem alcançado o sucesso. Juntos decidem roubar uma transportado de valores e dar fim aos dias de miséria, mas o crime (quase) perfeito... o resto vocês já imaginam né? 
Por fim a animação "Os Croods" pode ser uma grata surpresa. Depois que a caverna da família Crood é destruída, o clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas. Com vozes originais de Nicolas Cage (Kick-Ass), Ryan Reynolds (Lanterna Verde) e Emma Stone (A mentira), o filme me pareceu uma animação fofa (mas a maioria sempre é!) e cheia de aventura. Confiram o comercial de TV:
E vocês ficaram animadas com as estréias?

Um comentário: