terça-feira, 19 de março de 2013

O tumblr da Universidade Monstros

Eu estou muito ansiosa pelo filme "Universidade Monstros" prequel do filme Monstros S.A, que é uma das minhas animações favoritas da vida e uma das primeiras que me fez prestar atenção nesse tipo de filme. Pra mim os filmes de animação são o que têm as mensagens mais simples e lindas, lições de amor, amizade, companheirismo e que sonhar vale a pena e como não amar o trio Mike, Sulley e Boo?
A Disney pensando na divulgação do filme, que chega aos cinemas brasileiros dia 21 de junho, criou um Tumblr do filme intitulado The Grumblr . De acordo com a descrição o proprietário do Tumblr é um aluno de monstrópolis viciado em cafe. No tumblr você pode encontrar diversos gifs e quotes do filme. 
Sigam o The Grumblr e fique por dentro do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário