Política/Contato

O Fofuras com Nerdices foi criado sem pretensão alguma, ou seja, esse espaço não é o "ganha pão de ninguém", apenas um lugar para que eu possa falar sobre os assuntos que eu mais gosto: livros, filmes, músicas, séries de TV, quadrinhos, maquiagens, coisas nerds e legais.

Coisas que você deve saber sobre o blog e sobre a blogueira:

1. Eu não tenho formação específica para falar dos assuntos tratados aqui (oi, eu vou ser Bióloga!), o que significa que minhas resenhas, dicas e críticas, são baseadas apenas na minha opinião.

2. A sinceridade mora aqui. Então se eu gostar de uma coisa eu vou dizer, e se eu não gostar, bem é uma pena mas eu vou dizer também. No entanto, sempre que eu falar, será com carinho e respeito, ressaltando pontos positivos e negativos, sem ofender ninguém.

3. Livros enviados podem não ser resenhados. Neste caso poderá ser feito sorteio entre os leitores.

4. Não posso estipular um prazo exato para as coisas, porque assim como todos vocês eu tenho outras prioridades na vida, que envolvem faculdade, estágio, trabalho, família e namorado. Então não cobrem resenhas e post, eles serão feitos de acordo com a minha disponibilidade de tempo. Com exceção de livros que foram diretamente solicitados por mim ou "provas de leitura", enviadas antes do lançamento do livro.

5. Não aceito "dilmas" (ou seja, dinheiro) para publicação de resenha.

6. Propagandas e publieditoriais são sinalizados ao final de cada post.

7. Os gêneros de filme que eu mais gosto são: animação, romance, comédia e drama.

8. Os gêneros de livro que eu mais gosto são: romance, aventura, suspense, YA (Young Adult/Jovem-Adulto), Chick-lit, entre outros. Case concorde com a política do blog e tenha interesse em enviar um exemplar para leitura e resenha, entre em contato atráves do email: fofuricescomnerdices@gmail.com

9. Se você blogueiro(a) têm interesse em uma parceria com o Fofurices com Nerdices, seja muito Bem-Vindo, mande um e-mail e vamos conversar!

Um comentário:

  1. Oi Carolzinha, botei seu blog na listinha aqui pra eu ler...rsrs quero ler logo.

    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog:
    fernandabrandalise.blogspot.com.br/

    Beijocas, Fe

    ResponderExcluir