Sobre o Fofurices com Nerdices

O Fofurices com Nerdices (F&N) é um blog (sério?dãã!) criado em outubro de 2012 por moi: Carolina, apelidada de Carol desde o primeiro dia de vida, muito prazer!  Tenho 21 anos, sou goiana de Goiânia e estou no último ano do curso de Ciências Biológicas pela UFG.  
Sou completamente viciada em chocolate, fast food (nunca segui uma dieta por mais de dois dias!), cachorros (gatos me assustam!), apaixonada por livros, fã de cinema, viciada em TV e totalmente eclética no quesito música (só não me veja com pagode, por favor!).
Meus maiores hobby são assistir séries, filmes (assisto muitos, muitos, muitos!), ler livros e sair pra comer. Há anos acompanho blogs dos mais variados temas desde moda (mas não entendo nada) até de quadrinhos (também não entendo muita coisa! hahaha), e sempre senti necessidade de criar um espaço para escrever sobre minhas impressões sobre absolutamente qualquer coisa que eu ache interessante, mesmo que as outras pessoas não estejam nem aí.

Então aqui no F&n você vai encontrar resenhas de livros e filmes, dicas de leitura, dicas de séries, músicas, canais no Youtube e fofocas do mundo pop e do mundo nerd :)

20 coisas aleatórias que você deveria saber sobre mim
Desgosto da Hello Kitty; Acho comida japonesa linda e exótica, mas não tenho coragem de comer; Digito só com 3 dedos; Nunca me filiei a nenhum partido político; Tenho medo de avião; Amo viajar; Não sou irônica; Tenho pavor a Periplaneta americana; Sou mandona; Tenho alergia a pólen (então não me dê flores) e a mosquito ou formiga (ainda não descobri); Eu não sei dirigir; Sou viciada em batata frita; Quando era criança queria ter uma banca de jornal para ler todas as revistas; Nunca frequentei academia; Adoro organizar festas e eventos; Não acredito e nem acho saudável vegetarianismo; Meus personagens preferidos da vida, da galáxia são Severius Snape e Gandalf; Como você percebeu sou fã de Harry Potter e Senhor dos Anéis; Troco qualquer filme por filmes de animação; O maior herói de todos os tempos se chama: Mufasa (The Lion King *_*).

Como criadora e dona do Fofurices e Nerdices, sou responsável por toda administração e e-mail do blog, além de ser quem vos escreve e organiza a bagunça. Espero que você goste do blog  e fique à vontade para comentar, criticar, elogiar, sugerir e perguntar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário