As estreias da semana estão bem ecléticas e todas chegam aos cinemas brasileiros essa sexta, dia 15 de março! Vamos conferir?
"A Fuga", com elenco formado por Eric Bana (Tróia) e Olivia Wilde (Tron: Legacy) o filme de ação conta a história de dois irmãos que ao fugir após roubarem um Cassino, acabam se separando. Enquanto Liza, a irmã tenta pegar carona com um rapaz que simpatiza com ela, o irmão Addison foge deixando rastros de morte e a polícia em seu encalço.
Um dos grandes lançamentos do mês o filme "Anna Karenina" foi aclamado pela crítica e ganhou o Oscar de melhor figurino. A trama conta com nomes de peso como Keira Knightley (Orgulho e Preconceito), Jude Law (A Invenção de Hugo Cabret), Aaron Johnson (Selvagens) e Matthew Macfadyen (Os três Mosqueteiros) e ambientada no século 19, conta a história de Anna Karenina uma jovem casada com um rico membro da nobreza russa, Alexei Karenin. Quando a jovem viaja para consolar a cunhada que vive uma crise no casamento devido a infidelidade do marido, conhece o conde Vronsky, que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna decide voltar para sua cidade, no entanto, Vronsky a encontra na estação de trem e confessa seu amor, fazendo com que Anna decida se separar de Alexei.
"Linha de Ação", o longa de ação estrelado por Mark Wahlberg (O Lutador), Russel Crowe (Os Miseráveis) e Catherine Zeta-Jones (Rock of Ages). Nicholas Hostetler é o prefeito de Nova York e contrata Billy Taggart, um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa e tornar pública a informação. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro que ganhará caso ela seja bem-sucedida. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.
O trailer foi muito bem feito e é eletrizante, fiquei com vontade de assistir e tem o Mark Wahlberg, ou seja, já vale o ingresso!
Por fim o lançamento nacional "A busca" com o ator Wagner Moura (Tempo Perdido), que vive Theo, um médico que parte na busca pelo filho Pedro, que desaparece misteriosamente no final de semana de seu aniversário de 15 anos. Na busca pelo filho Theo acaba reencontrando o pai com quem não falava há anos. Até onde você acha que um pai pode ir por um filho?
Gostaram das estreias? Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário