terça-feira, 12 de março de 2013

Youtubando

Hey girls, o blog voltou! Depois de um longo período sabático ( faculdade me matando em 3,2,1...) espero que agora eu possa me organizar melhor e postar toda semana, e aguardem novidades por aqui.



Vamos ao que interessa, eu sou viciada em canais do Youtube, seja de música, de maquiagem, de filmes... enfim eu vivo futricando e sempre me deparo com canais interessantes. Na TAG "Youtubando" eu vou mostrar minhas descobertas no mundo "YouTube" e minhas dicas de canais legais. Espero que vocês gostem. 

Semana passada "passeando" pelo Youtube eu descobri um canal de duas meninas muuuito legais e fofas, a Carol Moreira ( no twiiter: carolmoreira3) e a Flávia Gasi ( no twitter: flaviagasi), o Make1upTv!
O canal têm tutoriais de maquiagem inspiradas em personagens nerds, sejam eles de filmes, livros, mangás, animês, HQ's... e por aí vai, além de comentar sobre o tema escolhido. As meninas além de fofas, são super entendidas, engraçadas e a dupla é super sintonizada. Meus tutorias de maquiagem favoritos foram: 

Apesar de não ter curtido muito de Amanhecer: Parte 2 (na verdade achei todos os filmes da Saga bem ruins!), mas enfim, adorei a maquiagem da Bella no filme, com uma pele bem feita e iluminada em tons neutros.

Adoro The Walking Dead, e achei essa maquiagem bem fácil e dá pra fazer com coisas que a gente tem em casa mesmo e são baratinhas. 
Não gostei muito da maquiagem de HP, mas morri de rir com o bate-papo das meninas. 

Como dizem as meninas do Make1upTv: " não é porque a gente é nerd que a gente não gosta de maquiagem, não é porque a gente é menina que a gente não gosta de coisa nerd! É isso espero que vocês tenham gostado da dica.

Encontre as meninas do Make1upTv também no twitter e no facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário